terça-feira, 2 de outubro de 2012

Spas com tratamento a base de flores !!!!


Foi pensando na primavera que alguns spas resolveram se inspirar com tratamentos a base de  flores aproximando as pessoas da natureza.

Abaixo alguns endereços que estão usando esse novo conceito. Tomara que pegue e que inspire a todos !!!

1. Flower Massage – Donne Spa Leblon

O tratamento se inicia com esfoliação com sal grosso triturado e óleos essenciais de girassol e lavanda. Depois vem a massagem energizante que combina pétalas de rosa e óleo de semente de uva, um hidratante natural. Chá de rosas é servido para estimular o paladar, ao mesmo tempo que os outros sentidos são estimulados pelas rosas, os aromas e a música de Vivaldi.

(21) 2422-2830 – Leblon. Rio de Janeiro, RJ.
www.donnespaleblon.com.br


2. Massagem Relaxante Aromacologia – Spa L’Occitane

A Aromacologia é uma linha da L'Occitane que une óleos essenciais e benefícios de diversas plantas, proporcionando boa penetração e rápida ação dos produtos. A linha é usada nesta massagem que combina as técnicas Sueca, Digitpressão e Balinesa. O tratamento estimula a circulação, alivia tensões e proporciona relaxamento e calma de corpo e mente.

(11) 3088-0794 / 3088-9008
Spa L’Occitane – Jardins. São Paulo, SP.


3. Ritual Mediterrâneo para os Pés – Olimpia Spa

O tratamento consiste em uma esfoliação para os pés, feita com sal do Mar Morto. O sal possui minerais vitais e é misturado a óleos aromáticos, que nutrem e hidratam a pele. Os pés recebem manteiga de maracujá, que derrete em contato com a pele e intensifica a hidratação. Uma massagem relaxante finaliza o tratamento.
(11) 2122-4027 - São Paulo, SP


Massagem Relaxante de Rosas – The Spa at Renaissance 

No spa do Hotel Renaissance é possível fazer este tratamento com escalda-pés com pétalas de rosas, seguido de esfoliação nos pés. Por fim, a massagem em todo o corpo usa creme orgânico de extrato de flores com ação calmante e hidratante. Além do tratamento, é possível aproveitar do lounge do spa, que conta com sauna, jacuzzi e pedras para reflexologia.
(11) 3069-2081 - Jardins. São Paulo, SP.
www.thespaatrenaissancesp.com.br


Vale a pena conferir os tratamentos !!!!